Topo

Fora contra o Atlético-GO, Danilo e Veron participaram de treino com Seleção Sub-20

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/10/2020 20h07

Convocados para período de treinamento com a Seleção Sub-20, o meio-campista Danilo e o atacante Gabriel Veron trabalharam neste sábado, em Itu. Ambos são desfalques certos para o Palmeiras no confronto com o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro.

Em preparação para o Sul-Americano da categoria, mercado para fevereiro de 2021, a Seleção Sub-20 tem dois jogos-treino agendados, ambos no Estádio Novelli Júnior. Em 28 de outubro, o time comandado por André Jardine enfrenta a equipe sub-23 do Corinthians e, no dia 31, encara os profissionais do Ituano.

Encarregado de comandar o Palmeiras até a chegada de um novo treinador, o auxiliar permanente Andrey Lopes escalou Danilo e Veron como titulares na goleada sobre o Tigre, pela Copa Libertadores. Ambos tiveram boas atuações e o atacante, inclusive, marcou um gol.

Os jovens a serviço da Seleção Brasileira sub-20 não serão as únicas ausências do Palmeiras contra o Atlético-GO. O zagueiro Gustavo Gomez, suspenso, também está fora, assim como o lesionado lateral direito Marcos Rocha. Por outro lado, o também zagueiro Luan, recuperado de contusão, volta a ficar à disposição.

O Palmeiras deve entrar em campo com Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Luan e Matias Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano. O jogo diante do Atlético-GO está previsto para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Olímpico, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fora do confronto em Goiânia, o meio-campista Danilo e o atacante Gabriel Veron também perderão o duelo contra o Red Bull Bragantino, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, marcado para as 19 horas de 29 de outubro, no Estádio Nabi Abi Chedid.