Topo

Cruzeiro faz último treino antes de enfrentar o Náutico

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/10/2020 14h30

Neste sábado (24), o Cruzeiro fez os últimos trabalhos antes de viajar até Recife para enfrentar o Náutico, neste domingo (25), às 16h00, no Estádio dos Aflitos. O treino foi realizado no hotel em que o clube está hospedado em Atibaia, no interior de São Paulo.

Sob comando do técnico Felipão, os jogadores tiveram a oportunidade de realizar os ajustes finais para o duelo. A Raposa busca se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série B e, para isso, precisa de uma sequência de bons resultados.

O lateral-esquerdo Matheus Pereira alertou sobre a dificuldade do confronto contra a equipe pernambucana. "O Náutico é uma equipe forte, uma equipe boa. Nós temos que competir e sabemos que todos os jogos da Série B são difíceis, ainda mais fora de casa, contra o Náutico, mas esperamos fazer uma grande partida e sair com os três pontos", disse.

Já o zagueiro Ramon apontou para a importância dos trabalhos no interior paulista. "Nessa preparação em Atibaia, nos treinamentos e no dia a dia no hotel, a gente procurou sempre conversar e isso aproxima mais o grupo e dá mais confiança para que possamos evoluir nos jogos", declarou.