PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com Luciano em campo, São Paulo encerra a preparação para jogo contra o Fortaleza

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/10/2020 17h20

Neste sábado, o São Paulo encerrou a preparação para o jogo decisivo contra o Fortaleza, que acontece neste domingo, às 20h30, no Morumbi, no duelo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O destaque positivo do último treino antes da partida foi a presença de Luciano no campo.

O atacante participou do treino e, assim, mostrou evolução no quadro clínico, vivendo a expectativa de ser titular neste domingo. O camisa 11 sentiu um desconforto na coxa direita durante o empate com o Grêmio e ficou de fora do jogo contra o Binacional, no meio da semana.

Por outro lado, Igor Vinícius deverá ser desfalque contra o Fortaleza. Ainda sem condições físicas ideais, o jogador se recupera de uma contratura na parte posterior da coxa esquerda. Dessa forma, Tchê Tchê deverá atuar improvisado na lateral-direita.

Fernando Diniz comandou o treino deste sábado, porém não poderá estar à beira do gramado do Morumbi, já que foi expulso na reta final do jogo do Castelão. O time escalado pelo treinador para a partida de domingo deve ser: Volpi, Tchê Tchê, Diego Costa, Bruno Alves, Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara, Igor Gomes; Brenner e Luciano (Pablo).

Na última atividade antes do confronto decisivo, os jogadores treinaram cobranças de pênalti. Afinal, qualquer empate no tempo normal levará a partida para as penalidades. Além disso, as jogadas de bola parada foram um ponto importante do treinamento, já que o Tricolor sofreu dois gols que tiveram origem em cruzamentos no jogo de ida.

Ainda se recuperando de um estiramento muscular na coxa direita, Hernanes foi novamente a campo neste sábado sob observação de preparadores físicos. O meia fez exercícios à parte com bola em baixa intensidade.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol