PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Thuler valoriza briga por vagas na defesa do Flamengo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/10/2020 09h04

O Flamengo passou alguns problemas nas últimas semanas. O surto de covid-19 e as lesões de alguns importantes jogadores fizeram o técnico Domènec Torrent ter que escalar garotos vindo das categorias de base.

Quem entrou deu conta do recado e aumentou o leque de opções para o espanhol. Contra o Júnior-COL, o zagueiro Thuler teve chance de ser titular e foi um dos destaques rubro-negros. O defensor falou sobre a força do grupo.

"Tem grandes jogadores e a competição é saudável. Todos querem um espaço e vai jogar quem estiver melhor no momento. Isso valoriza a força que o grupo tem", disse.

Thuler adiantou que o foco do Flamengo segue sendo na conquista de todos os campeonatos em disputa na temporada. Os rubro-negros estão nas oitavas de final da Libertadores e brigam pela liderança da Série A.

"Nosso foco é ganhar as competições, mas vamos aguardar o sorteio e seguir forte em nossos objetivos. A gente sabia que seria difícil contra o Junior, mas concluímos nossos objetivos e o foco total é no Brasileiro", declarou.

O Flamengo se prepara para o confronto direto pela ponta do Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros enfrentam o Internacional, no Beira-Rio, no domingo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol