PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Cruzeiro domina seleção da 17ª rodada da Série B em reestreia de Felipão

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/10/2020 20h12

Além de encerrar uma sequência negativa de quatro jogos sem vitória, o triunfo do Cruzeiro contra o Operário-PR, na última terça-feira, também fez com que o clube dominasse a seleção da 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A partida, que marcou a reestreia de Felipão como técnico da Raposa, colocou quatro jogadores da equipe mineira entre os 11 selecionados. O goleiro Fábio, o zagueiro Ramon, o lateral esquerdo Matheus Pereira e o atacante Arthur Caíke, autor do gol cruzeirense, fazem parte da seleção.

Com isso, o Cruzeiro foi o time com mais jogadores entre os melhores da rodada. A Chapecoense, que goleou a Ponte Preta por 5 a 0, e o Confiança, que venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 1, vêm atrás, ambos com dois atletas.

A seleção foi divulgada nesta sexta-feira e foi escolhida por meio de votação popular na conta oficial da Série B no Twitter. A equipe é formada por Fábio (Cruzeiro); Ezequiel (Chapecoense), Vinícius Simon (Confiança), Ramon (Cruzeiro) e Matheus Pereira (Cruzeiro); Bruno Silva (Guarani), Guilherme Castilho (Confiança) e Elvis (Cuiabá); Arthur Caíke (Cruzeiro), Ademir (América-MG) e Anselmo Ramon (Chapecoense).

Neste domingo, o Cruzeiro terá mais um compromisso pela Série B do Brasileirão. Às 16h (de Brasília), a Raposa enfrenta o Náutico, nos Aflitos, pela 18ª rodada da competição.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol