Topo

Atlético-MG acerta folha de setembro e deixa salários do elenco em dia

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/10/2020 17h38

A diretoria do Atlético-MG pagou nesta sexta-feira a folha salarial referente ao mês de setembro, que venceu no quinto dia útil de outubro. Assim, o Galo deixou os vencimentos relativos ao salário na carteira de trabalho em dia. A informação foi publicada pela Rádio Itatiaia.

Agora, apenas os direitos de imagem dos meses de junho, julho, agosto e setembro seguem em aberto. No entanto, segundo o veículo, o atraso faz parte do acordo feito entre a diretoria e os atletas por conta do período de paralisação do futebol, e os valores devem ser quitados apenas em 2021.

Com a volta do futebol após a interrupção causada pela pandemia do novo coronavírus, os jogadores voltarão a receber os direitos de imagem junto aos salários na folha do mês de outubro.

Com 31 pontos conquistados e um jogo a menos, o Atlético-MG atualmente ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. O Galo volta a campo neste sábado, às 21h (de Brasília), quando encara o Sport, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 18ª rodada.