PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após abrir dois gols de vantagem, Torino leva empate e segue sem vencer no Italiano

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/10/2020 17h49

Não foi dessa vez que o Torino conquistou sua primeira vitória no Campeonato Italiano. Nesta sexta-feira, após abrir 3 a 1 no placar, a equipe permitiu a reação do Sassuolo e empatou o confronto em 3 a 3, no Mapei Stadium. O resultado deixa o time na 19ª colocação, com apenas um ponto.

Os visitantes começaram melhor abriram o placar aos 33 minutos. Linetty recebeu cruzamento de Vojvoda na área, dominou e bateu, colocando o time grená na frente.

(Foto: Divulgação/Torino)

Os donos da casa não desistiram e chegaram ao empate no segundo tempo. Aos 26, Djuric aproveitou uma sobra de bola na área e mandou para as redes.

Nos 15 minutos finais, os dois times partiram para o ataque em busca do gol da vitória e fizeram um final de partida frenético. Aos 32, Belotti deixou o seu e colocou o Torino novamente em vantagem. Dois minutos depois, o atacante deu a assistência para Lukic bater cruzado e marcar o terceiro dos visitantes.

Entretanto, o Sassuolo conseguiu reunir forças para reagir e empatar o confronto. Aos 39, Chiriches recebeu na entrada da área e acertou um belo chute no ângulo de Sirigu. Já aos 41, Berardi cruzou para Caputo cabecear e igualar o confronto, concretizando um heroico empate para os donos da casa.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol