Topo

Santos deve ter retorno de trio para jogar contra o Fluminense

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/10/2020 07h00

O Santos deve contar com pelo menos três novidades para enfrentar o Fluminense no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe planeja ter Lucas Veríssimo, Alison e Marinho relacionados para a viagem ao Rio de Janeiro. Os três estão na fase final de recuperação.

O zagueiro sentiu um desconforto muscular na panturrilha esquerda e ainda levou uma pancada na perna direita. O volante trata de periostite por sobrecarga na perna esquerda. E o atacante teve edema na coxa esquerda.

Como a Gazeta Esportiva antecipou, o planejamento do Alvinegro foi preparar o trio para atuar diante do Fluminense em uma espécie de ensaio do time titular para a decisão contra o Ceará, quarta-feira, na Vila Belmiro, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O técnico Cuca reconhece o elenco enxuto e prioriza Copa do Brasil e Libertadores. A comissão comenta com frequência sobre precisar fazer escolhas em breve.

Lucas Veríssimo e Marinho são titulares absolutos, enquanto Alison briga por posição - Diego Pituca é "intocável" e Jobson tem agradado ao treinador.

Enquanto isso, Pará e Madson são dúvidas e o time pode não ter um lateral-direito de origem. Kaio Jorge, convocado para treinamentos com a seleção brasileira sub-20, será desfalque.