Topo

Inter visita a Universidad Católica precisando de empate para avançar na Libertadores

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/10/2020 20h00

De olho nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Internacional visita a Universidad Católica no Chile nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília). A partida que ocorre no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, será a última do Grupo E.

Para garantir vaga na próxima fase do torneio continental, o Colorado precisa apenas de um empate. No momento, a equipe de Eduardo Coudet é segunda colocada do grupo com oito pontos, três a mais que o América de Cali, que visita o líder Grêmio nesta quarta-feira.

O Inter chega para o duelo em um momento positivo. O time gaúcho venceu suas últimas quatro partidas, recuperando a liderança do Campeonato Brasileiro. No total, são sete jogos de invencibilidade.

Do lado da Universidad Católica, a situação é outra. Os chilenos já estão eliminados na Liberadores e, no momento, ocupam a lanterna do Grupo E com quatro pontos. A campanha é de uma vitória, um empate e três derrotas.

Após os últimos jogos da fase de grupos serem disputados, a Conmebol vai definir os confrontos das oitavas de final da Libertadores por meio de um sorteio, marcado para sexta-feira (23).

FICHA TÉCNICA

Universidad Católica X Internacional

Local:Estádio San Carlos de Apoquindo, Santiago, Chile

Data: 22 de outubro de 2020, quinta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Mauro Vigliano (ARG)

Assistentes: Cristian Navarro (ARG) e Julio Fernández (ARG)

UNIVERSIDAD CATÓLICA: Matías Dituro; Rebolledo, Lanaro, Huerta e Parot; Saavedra, Fuenzalida e Pinares; Lezcano, Zampedri e Edson Puc

Técnico: Ariel Holan

INTERNACIONAL: Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta, Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Marcos Guilherme, Patrick; Leandro Fernández e Abel Hernández.

Técnico: Eduardo Coudet