PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Coman marca dois e Bayern goleia Atlético de Madrid em estreia na Champions

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/10/2020 17h50

O Bayern de Munique conquistou uma boa vitória em sua estreia na Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, os Bávaros golearam o Atlético de Madrid por 4 a 0, na Allianz Arena, e iniciaram sua jornada na competição com três pontos.

Os Colchoneros começaram o primeiro tempo dificultando o jogo para os alemães, mas aos poucos os donos da casa foram controlando o jogo e dominando as principais ações da partida.

O Bayern saiu na frente aos 28 minutos, com Coman. Kimmich roubou a bola no campo de ataque e fez um lançamento primoroso para o atacante dominar e mandar para o gol.

O segundo veio ainda na etapa inicial, aos 40. Em um rápido contra-ataque, Coman invadiu a área com a bola e virou o jogo para Goretzka. O meio-campo dominou e bateu cruzado para anotar mais um para os atuais campeões da Champions.

Os alemães não diminuíram o ritmo ofensivo no segundo tempo e ampliaram com Tolisso. Aos 21 minutos, o francês aproveitou a sobra de uma cobrança de falta de Kimmich, ajeitou para o pé direito e acertou um belo chute de longe indefensável para Oblak.

Mais tarde, coube a Coman transformar a vitória dos Bávaros em goleada. Aos 26, Muller deu belo lançamento para o atacante pela direita. O jogador partiu para cima da marcação, entortou o zagueiro Felipe e bateu tirando do goleiro, marcando seu segundo gol no jogo e dando números finais ao passeio do Bayern na estreia na Liga dos Campeões.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol