PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Palmeiras desiste da contratação do técnico Miguel Ángel Ramírez

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/10/2020 23h47

O Palmeiras desistiu da contratação do técnico espanhol Miguel Angel Ramírez. O comandante do Indepediente Del Valle não quis deixar a equipe equatoriana imediatamente, enquanto o Verdão não aceitou esperar pelo fim da Copa Libertadores para contar com ele.

Conforme publicado pelo Blog do PVC, Ramírez ficou lisonjeado com o interesse alviverde, mas avisou que não estaria disposto a deixar o Independiente Del Valle com o principal torneio do continente em andamento. Nesta quarta-feira, o time encara o Barcelona de Guayaqui, no Estádio Olímpico Atahualpa, buscando garantir a vaga nas oitavas de final.

O técnico espanhol tinha interesse em assumir o clube brasileiro após encerrar seu ciclo pelo Del Valle. No entanto, o Palmeiras queria contar com o treinador nos próximos dias, pensando no planejamento do restante da temporada atual e de 2021.

O Verdão está sem treinador desde a última quarta-feira, dia em que decidiu demitir Vanderlei Luxemburgo. Em busca de um modelo de jogo para o time alviverde, Maurício Galiotte apostou em Ramírez como primeira escolha, mas terá que procurar novas alternativas.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Tigre-ARG, no Allianz Parque, pelo encerramento da fase de grupos da Libertadores. A equipe ainda será comandada interinamente por Andrey Lopes.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol