PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Mancini comanda o último treino do Corinthians antes do jogo contra o Vasco

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/10/2020 18h10

Na tarde desta terça-feira, Vagner Mancini comandou no CT do Parque Ecológico o último treino do Corinthians antes da partida contra o Vasco, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

O treinador utilizou a última atividade para acertar os detalhes finais para um jogo de suma importância para o Timão. Com foco na preparação tática, Mancini definiu o time que entrará em campo no Rio de Janeiro e focou em jogadas de bola parada ofensiva e defensiva.

Fábio Santos treinou normalmente nesta tarde e poderá fazer sua estreia contra o Vasco. A sua presença na partida de quarta depende exclusivamente da comissão técnica, já que o nome do lateral-esquerdo apareceu no BID da CBF.

Os desfalques por lesão no Corinthians são Danilo Avelar e Jô, que se recuperam de um rompimento do ligamento cruzado do joelho direito e de um estiramento da panturrilha direita, respectivamente. Cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Otero também não estará à disposição.

Por outro lado, Mancini contará com o retorno de dois jogadores importantes. Bruno Méndez voltará a ser titular na zaga após cumprir suspensão pela expulsão no jogo contra o Athletico Paranaense e Ramiro também deve ser escalado no meio-campo, depois de ficar de fora contra o Flamengo por conta do terceiro cartão amarelo.

Depois de 17 rodadas disputadas, o Corinthians soma apenas 18 pontos, na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro. O jogo desta quarta será fundamental para o Timão, já que o Vasco possui a mesma pontuação e está uma posição à frente do Alvinegro.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol