Topo

Lucas Braga entra, decide e lembra: "Até 2017 via o Santos no tobogã"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/10/2020 22h34

Lucas Braga foi o principal personagem na vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Defensa y Justicia na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

O atacante entrou no segundo tempo, empatou o jogo e deu a assistência da virada no gol de Marcos Leonardo.

Eu imaginava entrar e ajudar. A gente precisava de suporte pelo lado direito. Mas nem nos meus melhores sonhos imaginava entrar, fazer gol e dar assistência. Vou guardar para sempre na minha vida. Experiência única o que estou vivendo, tudo muito rápido. Até 2017 via o Santos no tobogã do Pacaembu. Até hoje não caiu a ficha", disse Braga.

"Eu estava na várzea, passou um filme, de toda a luta e batalha. Que valeu a pena viver tudo isso. Esse sonho começou lá atrás, quando minha mãe santista me levava nos estádios. E o sonho foi realizado no primeiro dia de treino quando vesti a camisa. Era uma alegria muito grande. Estreia foi algo maravilhoso e hoje inicio por completo o sonho realizado", completou.

Esse foi o primeiro gol de Braga pelo Santos. O atacante foi reintegrado após bom desempenho durante empréstimo para a Internacional de Limeira no Campeonato Paulista. São 14 jogos em 2020.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Fluminense no sábado, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, não há data definida para as oitavas de final. Os confrontos serão definidos mediante sorteio.