Topo

Líder da Série B, Cuiabá busca recuperação contra o Paraná

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/10/2020 20h00

O Cuiabá segue na liderança da Série B, mas vem de derrota na competição. Nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), os mato-grossenses recebem o Paraná, na Arena Pantanal.

Os donos da casa viram a Chapecoense encostar na briga pela liderança. O Cuiabá teve nove dias de preparação e o técnico Marcelo Chamusca conseguiu recuperar o elenco da sequência de jogos.

"Esse tempo vai serviu para recuperarmos os atletas, aprimorarmos a parte tática do time, treinar alguns conceitos e analisar o Paraná, para voltarmos a vencer na competição", disse.

Do outro lado, o Paraná começou bem a Série B, chegou a liderar, mas está em queda livre. Os paranaenses deixaram o G-4, mas seguem próximos do grupo de acesso.

Figueirense x CRB

Ainda nesta quarta-feira, o Figueirense encara o CRB, em Florianópolis. Os donos da casa buscam uma vitória para saírem da zona de rebaixamento enquanto que os alagoanos miram uma aproximação do G-4.

Sampaio Corrêa x Confiança

O confronto entre Sampaio Corrêa e Confiança marca o duelo de duas equipes embaladas na Série B, em São Luís. Quem vencer passa a sonhar com uma vaga no grupo de acesso.