Topo

Flamengo finaliza preparação para encarar o Júnior Barranquilla na Libertadores

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/10/2020 20h23

Já classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Flamengo enfrenta nesta quarta-feira o Júnior Barranquilla-COL, no Maracanã. Os Rubro-Negros precisam apenas do empate para garantirem a primeira colocação do Grupo A.

O elenco flamenguista finalizou a preparação no CT Ninho do Urubu. O técnico Domènec Torrent adiantou que vai poupar os principais jogadores visando a sequência de partidas nas próximas semanas.

Para esta partida, Dome sabe que não poderá contar com o goleiro Diego Alves, o zagueiro Gustavo Henrique, o lateral direito João Lucas e o atacante Gabigol, todos lesionados. Além deles, o meia Arrascaeta, em processo de recuperação, deve ser preparado para retornar no fim de semana.

Após o duelo contra o Júnior, o Flamengo terá na sequência o confronto direto contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Depois, será a vez de duelar contra o Athletico, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Assim, os cariocas devem ir a campo com a seguinte formação: Hugo Souza, Matheuzinho, Thuler, Léo Pereira e Renê; Gerson, Diego e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Lincoln.