Topo

Fábio Santos aparece no BID e pode reestrear pelo Corinthians contra o Vasco

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/10/2020 17h09

O nome de Fábio Santos apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta terça-feira e, portanto, o jogador pode fazer sua reestreia com a camisa do Corinthians. Dessa forma, a presença do lateral-esquerdo no jogo contra o Vasco depende apenas da comissão técnica.

O jogo entre Corinthians e o Cruz-Maltino será disputado nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário. A definição em relação ao time que entrará em campo no Rio de Janeiro sairá após o treino desta tarde no CT do Parque Ecológico.

Na entrevista coletiva concedida nesta terça, Fábio Santos deixou claro que está 100% fisicamente e pronto para atuar pelo Corinthians.

"Eu me sinto bem fisicamente, até porque eu vinha treinando normalmente. Faz tempo que não jogo partidas seguidas, mas em questão de treino e viagens vinha sendo normal. Estou preparado e o quanto antes quero ajudar dentro de campo. É mais uma questão de contrato e liberação da CBF, tem o treinamento de hoje para ver se amanhã já posso estar junto de meus companheiros", afirmou o lateral.