PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Cuca se diz feliz com 'erro' sobre Soteldo no Santos: "99 não é 100%"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/10/2020 22h00

Cuca anunciou a saída de Yeferson Soteldo minutos antes da bola rolar para Santos e Coritiba no último sábado, no Couto Pereira. E o camisa 10 jogou novamente nesta terça-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o Defensa y Justicia, na Vila Belmiro.

De acordo com a declaração do técnico em entrevista coletiva, houve um aviso sobre a venda do venezuelano ao Hilal, da Arábia Saudita.

"Converso com ele todo dia, toda hora. Tem 23 anos. Foi um erro ter falado que era último jogo, mas foi um erro que me passaram. Se for assim, quero errar sempre (risos). Me passaram que era 99% de chance, mas 99% não é 100%. Se ficar, vamos achar uma maneira de saldar dívidas, pagar os bans e fortalecer o elenco porque precisamos", disse Cuca.

Soteldo recusou o Al Hilal porque a ideia é jogar na Europa. A negociação atual é com o Huachipato, do Chile, que compraria o meia-atacante e deixaria ele por empréstimo até fevereiro. 

O Santos voltará a campo para enfrentar o Fluminense no sábado, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, não há data definida para as oitavas de final. Os confrontos serão definidos mediante sorteio.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol