PUBLICIDADE
Topo

Futebol

São Paulo encerra a preparação para jogo contra o Binacional-PER pela Libertadores

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/10/2020 18h50

O São Paulo realizou na tarde desta segunda-feira o último treinamento antes da partida contra o Binacional-PER, pela Libertadores, que acontece nesta terça-feira, às 21h30, no Morumbi. No CT da Barra Funda, Fernando Diniz acertou os detalhes finais para o jogo derradeiro do Tricolor no torneio continental.

Como é de praxe, Diniz armou apenas nesta última atividade a equipe que entrará em campo para enfrentar os peruanos. Ao contrário do que aconteceu no domingo, quando os titulares permaneceram nas dependências internas do CT, todos os jogadores foram ao gramado nesta tarde e participaram do treino tático.

Para o jogo desta quarta, a tendência é que Diniz opte por preservar alguns dos principais titulares do Tricolor. Isso porque o time vem de uma sequência desgastante de partidas nas quais os jogadores não foram poupados e, no domingo que vem, terá pela frente o duelo decisivo contra o Fortaleza pela Copa do Brasil.

Alguns jogadores como Diego Costa, Reinaldo, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes vêm de uma sequência grande de jogos e podem ser preservados contra o Binacional. Os desfalques certos do Tricolor são Juanfran e Igor Vinícius, que se recuperam de um estiramento no joelho esquerdo e uma contratura na parte posterior da coxa esquerda, respectivamente.

Já eliminado da Libertadores, o São Paulo entrará em campo visando confirmar a classificação para a Sul-Americana. O time precisa se manter na terceira posição do grupo D, podendo até mesmo empatar com o Binacional no Morumbi.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol