PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Juventude e Avaí duelam de olho no G-4 da Série B

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/10/2020 20h00

Nesta terça-feira, Juventude e Avaí se enfrentam em Caxias de Sul pela Série B. As duas equipes estão próximos do G-4 e uma vitória colocará a equipe perto da zona do acesso.

O Juventude quer a recuperação. Os gaúchos estão há três rodadas sem vencer na Série B, mas seguem perto dos líderes.

(Foto: Divulgação/Avaí)

Já o Avaí vive situação oposta. Os catarinenses não perderam nos últimos três jogos e se aproximam do G-4. Mesmo embalado, o zagueiro Allan Costa crê em um duelo complicado em Caxias do Sul.

"É um jogo difícil contra um time que briga lá em cima também. Temos que mentalizar que não será fácil, mas podemos mostrar nossa qualidade. Se a gente aplicar tudo que trabalhamos, será difícil para eles, e nós iremos conquistar pelo menos um ponto ou até mesmo a vitória", disse.

CSA x Botafogo SP

Ainda nesta terça-feira, o CSA quer seguir com sua recuperação na Série B, contra o Botafogo-SP. Enquanto os alagoanos estão em ascensão, os paulistas perderam os últimos jogos e estão na zona de rebaixamento.

Oeste x Náutico

O jogo entre Oeste e Náutico será o embate de duas equipes desesperadas para acabar com a sequência ruim. Os paulistas segue na lanterna, enquanto que os pernambucanos estão próximos de entrarem na zona de rebaixamento.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol