PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Grêmio inicia preparação para última rodada da fase de grupos da Libertadores

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/10/2020 20h02

Depois de um domingo de folga, o elenco do Grêmio retornou, nesta segunda-feira, ao Centro de Treinamento Luiz Carvalho e iniciou a preparação para a última rodada da fase de grupos da Libertadores. Na quinta-feira, o Tricolor recebe o América de Cali.

Os jogadores que participaram do empate contra o São Paulo, no último sábado, fizeram trabalhos de recuperação na academia e complementaram a atividade com corridas no gramado. Os outros atletas participaram de um treino físico, orientados pelo preparador Márcio Meira.

Classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Grêmio depende apenas de si para ser o primeiro colocado do Grupo E. A equipe comandada por Renato Portaluppi conquistou dez pontos pontos na competição, dois a mais que o vice-líder Internacional.

A equipe titular que vai entrar em campo pelo torneio continental será escolhida a partir de avaliações físicas e clínicas. Apenas no mês de outubro, o Tricolor realizou cinco partidas e sofreu com desfalques por lesões. A definição da escalação deverá acontecer após os treinos de terça e quarta-feira.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol