PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Marllon volta a ser titular do Corinthians após 10 meses e tenta apagar retrospecto ruim

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/10/2020 06h00

Com a expulsão de Bruno Mendéz na última quarta-feira, Marllon será o companheiro de Gil na defesa do Corinthians neste domingo, no duelo contra o Flamengo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em 16 jogos como titular do Corinthians, o defensor tem retrospecto fraco, com quatro vitórias, cinco empates, sete derrotas e aproveitamento de 35,4% dos pontos.

A última vez que o zagueiro foi escalado entre os 11 titulares do Timão foi para a disputa da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, em derrota para o Fluminense por 2 a 1 na Neo Química Arena.

Emprestado ao Cruzeiro no início da temporada, Marllon não começa uma partida desde julho, quando atuou pelo Campeonato Mineiro.

Com Mendéz e o jovem Raul suspensos, e Danilo Avelar e Léo Santos lesionados, Vagner Mancini não terá nenhum zagueiro experiente para ficar no banco de reservas. Igor Morais, do Sub-23, já fez alguns treinos com o elenco principal e pode ficar à disposição.

O Corinthians recebe o Flamengo neste domingo, às 16h (Brasília) na Neo Química Arena, pela 17ª rodada do Brasileiro. O Timão tenta se distanciar da zona do rebaixamento, com 18 pontos na 14ª colocação, enquanto os cariocas buscam a ponta da tabela, com 31 pontos em 3º.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol