Topo

Barcelona

Rivaldo diz que Messi chegará desgastado ao Barça após defender Argentina

Lionel Messi defender a Argentina em jogos das Eliminatórias - Martin Alipaz
Lionel Messi defender a Argentina em jogos das Eliminatórias Imagem: Martin Alipaz

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

17/10/2020 08h00

O Barcelona retorna aos gramados neste sábado para enfrentar o Getafe pela sexta rodada do Campeonato Espanhol. Em entrevista à Betfair.net, o craque Rivaldo afirmou que o principal jogador do time, o argentino Lionel Messi, não estará com 100% de condição física para o confronto.

"É claro que o Messi vai chegar desgastado pelos jogos com a seleção argentina e pelas viagens que precisou fazer, incluindo mesmo uma partida em altitude na Bolívia. Mas esse não é um caso exclusivo dele, porque muitos outros jogadores precisaram disputar várias partidas e viajar bastante nas últimas duas semanas - foi duro para todo o mundo", disse Rivaldo.

O craque Rivaldo também comentou sobre o desempenho do meia espanhol Isco pela equipe dirigida por Zinédine Zidane: "O Isco já fez grandes jogos no Real Madrid e chegou a ser peça importante no clube, porém isso não vem acontecendo mais recentemente e ele até poderá ver a situação do James Rodriguez como um exemplo", destacou.

"O atacante colombiano está encantando na Inglaterra com suas atuações com a camisa do Everton e tendo a mesma confiança que ele, não me espantaria que o Isco pudesse ver uma mudança futura como o melhor para a continuação de sua carreira. Isco está vendo que o James se deu muito bem com essa decisão de sair para um clube onde é titular indiscutível podendo assim demonstrar toda a sua classe regularmente, e eu vejo o espanhol considerando algo similar caso continue jogando pouco no Real Madrid", finalizou.

Feliz pelo começo da Champions League

"A Liga dos Campeões começa já na próxima semana com alguns bons jogos, como PSG contra Manchester United ou Bayern contra Atlético de Madrid, e é sempre bom ter essa grande competição se iniciando", disse Rivaldo.

"Os melhores times do mundo irão começar suas campanhas e poderemos começar a observar quais estão chegando mais fortes nesse começo de temporada. Acredito que os jogadores estão muito felizes pelo começo dessa que é a melhor competição do planeta".

Barcelona