Topo

Destaque no empate contra o Ceará, Danilo Barcelos exalta luta do Fluminense

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

17/10/2020 21h32

Danilo Barcelos foi o protagonista do Fluminense. O lateral-esquerdo deu a assistência para o gol de Luiz Henrique, no primeiro tempo, e fez o gol de empate aos 45 minutos do segundo tempo no duelo com o Ceará, neste sábado, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Herói da noite, o lateral-esquerdo destacou a luta do Fluminense para chegar ao empate por 2 a 2 no segundo tempo e vê o time tricolor melhorando jogo após jogo.

"Temos de ter consciência e agradecer o apoio do torcedor. Nós fizemos um grande jogo de novo e lutamos até o fim. Erramos, claro, mas acho que o torcedor está feliz com a entrega do time, a equipe está subindo de produção e buscando o resultado em todas as partidas. A gente leva apenas um ponto, poderia ter sido melhor, mas a gente fica satisfeito pelo resultado", declarou Danilo Barcelos.

Fluminense sai na frente, mas recua

O começo do Fluminense foi promissor. O Tricolor conseguiu abrir o placar logo aos 12 minutos, com Luiz Henrique. Porém, cedeu campo ao Ceará e viu o rival ser superior e chegar ao empate ainda na primeira etapa.

O Fluminense continuou com dificuldades para criar no segundo tempo. O Ceará se aproveitou para virar o placar. Na base da luta, o Flu buscou o empate com o herói Danilo Barcelos, que aproveitou passe de Fred para marcar.

Com o resultado, o Fluminense caiu na tabela do Campeonato Brasileiro, sendo ultrapassado pelo Santos, que venceu o Coritiba. O Tricolor agora tem 26 pontos e está na sexta colocação. O Flu tem mais um compromisso no Maracanã. Na próxima rodada, no domingo, às 16h, recebe o Santos.