Topo

Bragantino recebe Sport em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

17/10/2020 20h18

Após o empate com o Flamengo em 1 a 1, o Red Bull Bragantino volta a campo pelo Brasileirão neste domingo. O adversário da vez será o Sport, às 20h30 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, pela 17ª rodada.

O Massa Bruta busca os três pontos para tentar escapar da zona de rebaixamento. Vice-lanterna do Brasileiro, a equipe ainda não conseguiu engrenar sob o comando do técnico Maurício Barbieri, que soma apenas uma vitória em 10 jogos na competição, e segue ameaçada pelo retorno à Série B.

(Foto: Divulgação/Bragantino)

No entanto, uma vitória simples pode ser suficiente para aliviar a barra do Bragantino e do treinador. O time está a apenas três pontos do Coritiba, primeiro clube fora do Z-4, e precisa do triunfo para ficar mais próximo da saída da degola.

Já o Sport se encontra no meio da tabela, na 10ª posição. Depois de um começo ruim, o Leão da Ilha melhorou com a chegada de Jair Ventura e conseguiu subir na competição.

Porém, depois de uma boa sequência, os pernambucanos voltaram a obter resultados ruins e chegam para a partida com três derrotas seguidas. Assim, também buscam um triunfo para retomarem a boa fase no torneio.

FICHA TÉCNICA:

RB BRAGANTINO X SPORT

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: 18 de outubro de 2020 (domingo)

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Realpe, Ligger e Weverson; Ricardo Ryller, Raul e Claudinho; Leandrinho, Morato e Bruno Tubarão

Técnico: Maurício Barbieri

SPORT: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Luciano Juba; Marcão Silva, Ricardinho, Lucas Mugni, Thiago Neves e Marquinhos; Hernane

Técnico: Jair Ventura