Topo

Corinthians

Luan nega boatos sobre depressão e agradece apoio da torcida do Corinthians

Diogo Reis/AGIF
Imagem: Diogo Reis/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

06/10/2020 12h04

O meia Luan, do Corinthians, desmentiu os boatos de que estaria com depressão nesta segunda-feira. Pelas storys do Instagram, ele publicou uma mensagem negando as notícias que circularam pela internet.

"Fala, galera. Primeiramente gostaria de agradecer a todos que me apoiam e torcem por mim, sempre. Em segundo lugar, é importante dizer que são falsas as notícias de que eu estaria com depressão ou qualquer print de conversa minha com qualquer pessoa sobre isso. É mentira! Depressão é coisa séria e não devemos ser levianos sobre isso. Estamos todos trabalhando para dar o melhor para o Corinthians. Tamo junto!", escreveu o atleta.

Luan, que chegou no começo do ano como o grande reforço do Timão para a temporada, atravessa um momento de instabilidade na equipe e tem sido alvo de muita crítica por parte da torcida.

Ele voltou a ser titular do time no último compromisso, no último sábado, em empate contra o Red Bull Bragantino. Com a camisa alvinegra, ele soma 25 jogos oficiais e quatro gols marcados.

Corinthians