Corinthians pede para Memphis deixar hotel que custa R$ 250 mil por mês

Presidente do Corinthians, Osmar Stábile pediu para o atacante Memphis Depay deixar a suíte do hotel em que reside, na região central de São Paulo.

Pedido foi comunicado por Stábile em reunião com conselheiros

O presidente disse, durante reunião do Conselho de Orientação (Cori), no dia 29 de outubro, que fez o pedido ao astro holandês. O UOL teve acesso à ata com os detalhes deste encontro.

Presidente da Diretoria, Sr. Osmar Stábile explica que fez reunião com Memphis e explicou sobre a necessidade de o jogador sair do hotel e ir para uma casa ou apartamento com custo menor.
Trecho da ata

A hospedagem de Memphis custa R$ 250 mil por mês. O valor é arcado pelo Timão, como previsto contratualmente.

À reportagem, o Corinthians afirmou que foi o próprio jogador quem se prontificou a se mudar.

Até o momento, o atacante segue morando no hotel. O UOL apurou que não há perspectiva para que a suíte fique vaga.

Pessoas próximas ao jogador afirmaram que o atleta dificilmente deixará o hotel. As fontes citam as facilidades do local e os serviços prestados.

A suíte de Memphis conta, entre outras coisas, com serviço de quarto, limpeza, mordomia, lavanderia e concierge. Alguns dos itens tem atendimento 24 horas por dia.

A hospedagem também fornece um chef de cozinha exclusivo, carro blindado com motorista particular full time e agente de segurança dedicado. Essas regalias, por sua vez, também são previstas em contrato para que o Corinthians forneça ao jogador.

Continua após a publicidade

Memphis não aprovou casas em Alphaville

Quando foi contratado pelo Corinthians, em setembro de 2024, o jogador visitou algumas casas na região de Alphaville, mas nenhuma foi aprovada. O principal motivo para a decisão foi justamente o trajeto entre o condomínio ao Centro de Treinamento.

Até por isso Memphis deseja permanecer no hotel, porque a distância do local para o CT Joaquim Grava é bem menor do que se fosse em Alphaville.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.