Palmeiras: Paulinho na final da Libertadores? O que se sabe sobre situação

Paulinho pode até ficar à disposição do Palmeiras para a final da Copa Libertadores, mas não deve começar a partida em Lima, afirmaram Danilo Lavieri e Flavio Latif, na Live do Clube.

O atacante deve voltar a treinar com o restante do elenco ainda em novembro, seguindo o cronograma estabelecido pelo clube. Paulinho passou por uma cirurgia em 2025 para corrigir uma fratura por estresse na tíbia da perna direita.

Muito difícil que ele jogue a final; o Palmeiras já falou [da recuperação] pensando no ano que vem. Eu não sei se se o Paulinho também ia querer acelerar esse processo, porque na primeira vez que ele operou já foi um processo longo onde ele sentiu dor. Então o Palmeiras e ele devem ter conversado no sentido de postergar o máximo para ele estar 100% dessa vez.
Flavio Latif

Danilo Lavieri: Paulinho pode ficar no banco para entrar no fim

O Paulinho vai voltar a treinar com o grupo em novembro. A questão é, novembro pode ser dia 5, dia 10, dia 30, não dá para saber. O fato é que o que me falaram é que ele vai voltar a treinar com o grupo para ter uma real noção de como está a recuperação dele ainda em novembro. Titular, eu já descartaria agora. Eu não acho que ele vai começar de jeito nenhum.

O que eu trabalharia com base, a gente está no dia 4 de novembro, ele ainda não foi para o campo, é eventualmente ele estar no banco para jogar 20, 30 minutos, como foi no Mundial mais ou menos.
Danilo Lavieri

Veja horários das lives do UOL Esporte:

Imagem
Imagem: Arte/UOL
Imagem
Imagem: Arte/UOL
Continua após a publicidade