Carlos Miguel será o goleiro titular do Palmeiras na final da Libertadores contra o Flamengo, no dia 29 de novembro, em Lima, no Peru, afirma Paulo Vinícius Coelho no De Primeira, do Canal UOL.
Segundo PVC, Weverton está fora da decisão, e Carlos Miguel deve seguir na meta palmeirense. Para o comentarista, o goleiro tem ganho confiança jogo a jogo.
O Weverton quebrou a mão e é goleiro. Ele tá fora da final. O Weverton vai voltar no ano que vem. O Weverton merece todo o respeito do mundo, faz uma diferença gigantesca, o jogo com os pés. Mas ele vai ter que voltar, fazer fisioterapia, cuidar da mão. O titular na final é o Carlos Miguel. E ele tá ganhando confiança.
Paulo Vinícius Coelho
O comentarista Lucas Musetti lembra que Carlos Miguel foi criticado nos dois primeiros jogos, mas ressalta que o goleiro não teve culpa direta nos seis gols sofridos contra Flamengo e LDU e tem sido importantes nas últimas partidas do Palmeiras.
Classificação e jogos
Carlos Miguel fez aqueles dois primeiros jogos, foi cornetado, embora ele nem tivesse culpa nos gols que sofreu, mas sofreu seis gols em dois jogos e teve ali uma certa desconfiança por parte da torcida. Agora ele vem ganhando confiança. Fez um bom jogo contra o Juventude, aliás, fez grandes defesas contra o Juventude. Nas últimas três partidas também já vinha muito bem, contra o Cruzeiro também. Enfim, o jogador começa a embalar.
Lucas Musetti
Na vitória fora de casa sobre o Juventude que garantiu a liderança do Brasileirão ao Palmeiras, Carlos Miguel fez 10 defesas (sendo sete de dentro da área) e chegou ao seu terceiro jogo seguido sem ser vazado.
Musetti: Richarlison na seleção é teimosia de Ancelotti
Mais do que insistência, eu acho que é teimosia. É natural que o treinador tenha os seus jogadores de confiança, mas você chama, chama de novo, chama de novo e chega um momento em que é murro em ponta de faca. O Richarlison não está jogando bem pelo clube dele e não está jogando bem pela seleção. Eu acho que apenas a confiança do Ancelotti não pode justificar.
Lucas Musetti































Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.