'Sobrenatural': comentaristas debatem 'coisas inexplicáveis' no SPFC
Ler resumo da notícia
Após a derrota para o Grêmio, Hernán Crespo, técnico do São Paulo falou sobre 'coisas inacreditáveis' que acontecem no clube. No Fim de Papo, Alicia Klein, Rodrigo Mattos e Paulo Massini debateram o que a expressão pode significar.
Entre as possibilidades levantadas pelos comentaristas, estão o grande número de lesões e os problemas para a montagem do elenco, incluindo investimentos ruins e vendas de jovens jogadores que cobriam brechas.
Alicia: Gama de lesões no São Paulo é incrível
A gama de lesões no São Paulo é um negócio incrível: tem lesão, tem tornozelo, tem joelho, tem ligamento, tem dor, tem dedão quebrado, tem dor no quadril, tem dor no joelho, tem lesão muscular na panturrilha, enfim. Teve a das vértebras, duas que a gente falou. Mas tem algumas coisas que o São Paulo está fazendo que aí precisa olhar para dentro.
Alicia Klein
Mattos: A impressão é que aparece uma novidade por dia
Sabe qual é a minha impressão da declaração do Crespo? Que ele vem com o seu carrinho lá, entra no CT da barra funda lá. Aí ele chega de manhã, aí ele fala assim: 'vamos entrar pra treinar'. Ele fala assim: 'mas cadê aquele lateral esquerdo que estava aqui? E o outro que estava aqui?' [...] A minha impressão é que ele tá há dois, três meses, cada dia aparece o negócio dele e ele fala assim, não é possível. Eu estou falando aqui sem ter informação. É que é uma coisa assim todo dia aparece uma coisa entendeu. E aí tem algum momento que ele fala assim não é inacreditável isso.
Rodrigo Mattos
Classificação e jogos
Massini: Com valor investido em Oscar, São Paulo poderia ter 4 atletas que jogam
Não só para concluir dentro do raciocínio: montagem de elenco. Com 3 milhões no Oscar, você podia contratar dois caras de um milhão cada um, mais dois de quinhentos [mil] -- você teria quatro jogadores mais jovens mais fortes, com menos com menos qualidade técnica, é verdade, mas que poderiam jogar mais jogos no ano. É isso.
Paulo Massini
'Interminável': Colunistas exaltam Thiago Silva em vitória do Fluminense
O Thiago Silva tem estrela e acabou conseguindo ajudar a não oscilar demais essa fase do Zubeldia, que começou muito bem depois oscilou. Agora [o Fluminense] vai dando uma tranquilizada e vai realmente conseguindo olhar para cima da tabela. Esse Fluminense com uma estrela absurda desse jogador absurdo que é o Thiago Silva.
Alicia Klein
Alicia: SPFC passou muito tempo olhando para arbitragem e não viu problemas
No meu entendimento o São Paulo passou muito tempo depois do Choque-Rei olhando para as falhas da arbitragem e não olhando para o fato de que tomou três gols em 20 minutos na partida contra o Palmeiras — que mostra um problema sério do São Paulo de queda de rendimento especialmente no segundo tempo. Não é um time que está bem fisicamente. Basta ver todas essas lesões. Então, o São Paulo não conseguiu se resolver.
Alicia Klein
Fla x Palmeiras: quem tem sequência mais difícil até fim do Brasileiro?
O Flamengo tinha uma tabela mais difícil até agora, o clássico. [...] Era uma tabela de um momento mais complicado. Ela não é fácil agora, nenhum dos dois vai ter facilidade, de passear até o fim do campeonato. Mas a tabela a partir do jogo contra o Palmeiras é uma tabela menos complicada para o Flamengo e o Palmeiras no primeiro turno a partir desse momento ele se enroscou um pouco nesse momento do campeonato.
Rodrigo Mattos
São Paulo regrediu com Crespo? Comentaristas divergem
A campanha do Zubeldía é melhor que a do Crespo. O Zubeldía levou o São Paulo a sexta posição. O campeonato não acabou ainda e deixou o São Paulo invicto na Libertadores. O Crespo foi eliminado contra a LDU sem fazer um gol sequer.
Paulo Massini
Maracanã terá clima hostil? Alicia e Rodrigo debatem e lembram caso Leila
O Maracanã não tem nenhum histórico de hostilidade com dirigente nenhum, inclusive com torcidas do Brasil. Até tem um problema com torcidas argentinas quando vêm aqui, que elas são maltratadas, mas as torcidas brasileiras?
Rodrigo Mattos
Veja horários das lives do UOL Esporte:



























Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.