A goleada do Palmeiras por 5 a 1 sobre o RB Bragantino mostra como dar tempo de trabalho a Abel Ferreira faz o time colher resultados, avalia o comentarista Paulo Vinícius Coelho no De Primeira, do Canal UOL.
Para PVC, o ótimo momento do Verdão — com goleadas seguidas e a liderança do Campeonato Brasileiro — é uma resposta a quem achava que o trabalho de Abel tinha perdido a validade.
O que aconteceu é resultado de algo que já é marca desse Palmeiras de cinco anos, que é a blindagem, a paciência da diretoria pra momentos que não são os melhores, pra segurar o que o Abel sabe fazer, que é trabalhar esse time e dar tempo pra ele encontrar maneiras de jogar.Paulo Vinícius Coelho
A gente pode discutir aqui se ele demorou pra achar a dupla de ataque, usando Flaco e Vitor Roque, ele poderia ter usado isso antes, na Copa do Brasil, eventualmente no Mundial. O fato é que com o tempo ele achou e hoje o Palmeiras joga um excelente futebol, um futebol realmente encantador. E é uma resposta para muitas pessoas, inclusive da torcida, que duvidavam ainda se ainda tinha clima para o Abel, se o Abel já tinha vencido o ciclo, se o Palmeiras não tinha que responder melhor porque era o time que mais investiu no ano.Paulo Vinícius Coelho
Classificação e jogos
Isso não garante título ainda, não garante que o Palmeiras vai ser campeão da Libertadores ou do Brasileirão, mas é uma boa resposta para quem achava que o Abel já tinha azedado no Palmeiras.
Paulo Vinícius Coelho
Flamengo: 'Pedro deu recado importante para Filipe Luís', diz Igor Siqueira
O Pedro ontem deu um recado contundente para o treinador. O Pedro deu um recado importante e o Filipe Luís a gente vai ter que entender se ele vai dar mais ouvidos ao que o Pedro tem dito e tem falado via campo, para dar mais minutos para ele, para dar uma consistência maior na sequência de jogos do atacante nesse momento relevante da temporada.
Igor Siqueira
Veja horários das lives do UOL Esporte:

























Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.