São Paulo tem novos alas e Luciano titular contra o Grêmio; veja escalações

Grêmio e São Paulo estão escalados para o jogo desta quinta-feira, pela 28ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 19h (de Brasília).

Times montados

Os comandados de Mano Menezes vão a campo na seguinte formação: Gabriel Grando; Marcos Rocha, Noriega, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Arthur, Dodi e Edenílson; Alysson, Amuzu e Carlos Vinícius.

Hernán Crespo, enquanto isso, armou o São Paulo nesta configuração: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino; Wendell, Alisson, Marcos Antônio, Rodriguinho e Mailton; Luciano e Tapia.

Ambas as equipes ficaram na bronca com a arbitragem na última rodada do nacional, antes da Data Fifa. Gremistas perderam para o RB Bragantino por 1 a 0 e oficializaram várias reclamações, incluindo pelos cartões de Marlon e Kannemann. A dupla está suspensa.

O Tricolor do Morumbis, por sua vez, fez muito barulho pelo revés para o Palmeiras, agindo nos bastidores contra a arbitragem do Choque-Rei e pedindo ofício à Fifa pela divulgação dos áudios do VAR. Davi Lacerda será o responsável pelo apito nesta noite.

Para o embate no Sul, os são-paulinos não terão pontualmente Enzo Díaz, Cédric Soares, Rafael Tolói, Luan e Oscar, todos no departamento médico, além de Pablo Maia suspenso. No lugar da dupla de alas, Wendell e Mailton foram chamados.

O Grêmio é o 13° colocado na tabela, com 33 pontos somados. À frente, em oitavo, vem o São Paulo, com 38. A partida terá transmissão do Premiere.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.