Ler resumo da notícia

Vinicius Jr está sendo processado por "perturbação do trabalho ou do sossego alheios" após uma festa promovida pelo atacante do Real Madrid e da seleção brasileira na casa de festas Lajedo, em Vargem Pequena, no Rio de Janeiro.
O que aconteceu
Uma festa "com som extremamente alto" e com duração de dois dias motivou a ação contra o jogador. O evento ocorreu entre os dias 19, às 18h (de Brasília) e 21 de julho deste ano, às 4h (de Brasília).
Um morador da região denunciou o atacante do Real Madrid, e a Polícia Militar foi acionada. Segundo processo, a PM foi ao local, constatou o abuso no barulho e solicitou que o som fosse desligado ou reduzido, o que ocorreu momentaneamente.
Após a saída da PM, o som foi novamente aumentado, ignorando as reclamações dos vizinhos. De acordo com o processo, "inúmeras reclamações" aconteceram ao longo do evento.
A audiência preliminar sobre o caso está marcada para 6 de novembro, às 13h30 (de Brasília), informou o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O processo tramita no 9º Juizado Especial Criminal.



















Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.