Raniele admite Corinthians desligado e reprova atuação: 'Inaceitável'

Raniele terminou o seu 100° jogo pelo Corinthians com gosto amargo. A equipe foi dominada e perdeu para o Santos por 3 a 1, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Após a partida, o volante reprovou a atuação e a forma desligada que o time jogou, principalmente, o primeiro tempo.

A marca [de 100 jogos] fica em segundo plano. O que a gente fez hoje, pelo menos no primeiro tempo, foi inaceitável, visto os últimos jogos que a gente fez, três jogos que a gente competiu muito, se entregou bastante. A gente entrou desligado a começar por mim, assim como o time inteiro, óbvio. Pecamos nesse primeiro tempo, na falta de atitude. No segundo tempo, a gente melhorou um pouco, conseguiu marcar o gol, mas pagamos pelos erros que a gente cometeu no primeiro tempo. Raniele, à Globo

O camisa 14 detalhou os estudos apresentados por Dorival Júnior na preparação para o duelo.

A gente sabia que nos estudos que o professor fez o Santos fazia primeiros tempos muito agressivos, e o segundo tempo baixava um pouco. Talvez se a gente tivesse conseguido segurar o placar no primeiro tempo, no segundo a gente pudesse sair com os três pontos, mas não foi o que aconteceu. É trabalhar para que no próximo jogo em casa a gente possa marcar os três pontos e tentar dar uma arrancada no campeonato. Raniele

Santos domina e vence

O Corinthians foi dominado do início ao fim pelo Santos na Vila. Zé Rafael, Barreal e Rollheiser marcaram para o time da casa, e Raniele descontou para os visitantes.

O Corinthians segue com 33 pontos e é o 12° colocado. Na próxima rodada, o Alvinegro recebe o Atlético-MG, no sábado, na Neo Química Arena.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.