Onde está José Martínez? Os bastidores do 'sumiço' do meia do Corinthians
Ler resumo da notícia

José Martínez faltou aos últimos treinos do Corinthians após seu filho não poder embarcar para o Brasil, segundo relatos de pessoas do entorno do jogador venezuelano ao UOL.
O 'sumiço' de José Martínez
O UOL apurou que José Martínez deve embarcar para o Brasil amanhã, ao meio-dia. Sendo assim, só deve se reapresentar ao clube na quarta-feira, data do jogo contra o Santos, do qual ele já está cortado.
A saga começou quando José Martínez voou dos Estados Unidos para a Colômbia durante a Data Fifa. Ele desembarcou em solo colombiano e partiu de carro rumo a Maracaibo, cidade venezuelana onde nasceu, para buscar sua família.
O volante ficou preso na fronteira, segundo pessoas do seu entorno. As tensões entre colombianos e venezuelanos levaram a fronteira a ser fechada, fazendo o jogador perder um dia na Colômbia.
Martínez viveu o problema maior quando voltou de Maracaibo até o aeroporto na Colômbia para embarcar para o Brasil. O filho do jogador nasceu nos Estados Unidos e não tem ainda a cidadania venezuelana. Por isso, precisaria do visto para embarcar.
O jogador não quis deixar a esposa e o filho para trás, uma vez que eles teriam de cruzar a fronteira sozinhos, de carro, rumo a Maracaibo.
Martínez decidiu voltar para a Venezuela junto com a família. Agora, a esposa do jogador ficará no país enquanto tenta regularizar o passaporte do filho.
Martínez é cortado do clássico
José Martínez devia ter se apresentado ao Corinthians na última quarta-feira. O elenco havia ganhado folga após a vitória sobre o Mirassol e descansou no começo da Data Fifa.
O volante não apareceu até esta segunda-feira. Ele não participou dos treinos de quarta, quinta, sexta, domingo e hoje — o elenco teve folga no sábado.
Diante do "sumiço", a comissão técnica decidiu cortar o venezuelano do clássico contra o Santos, na quarta. Ele vinha sendo titular da equipe.

























Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.