Com 17min jogados em quase 1 mês, Memphis deve começar no banco da Holanda
Ler resumo da notícia

Atacante do Corinthians e convocado para a seleção holandesa, Memphis Depay deve começar no banco de reservas na partida desta quinta-feira, contra Malta, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo.
Voltando de lesão e passaporte roubado
Memphis foi convocado enquanto se recuperava de lesão no Corinthians. O holandês teve um edema no músculo posterior da coxa direita na partida contra o Athletico-PR, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, em 10 de setembro.
Desde então, o atacante foi desfalque em quatro jogos do Timão, tendo entrado por 17 minutos no duelo do último sábado, contra o Mirassol.
Ele deveria ter voado às 2h30 da manhã de hoje (segunda-feira), mas arrumou suas coisas e não conseguiu encontrar o passaporte. É difícil voar. Ele tentou, mas não conseguiu. O próximo passo é conseguir os documentos de emergência. O plano para ele esta semana vai mudar. Memphis não vai começar. [...] Todo mundo tem o direito de se atrasar, às vezes. No caso dele, com uma longa viagem e poucos minutos de jogo, você também considera o que é fisicamente viável.
Ronald Koeman, técnico da Holanda
Mesmo com a lesão do atacante Mexx Meerdink, Memphis deverá começar entre os reservas. Weghorst e Malen são os mais prováveis a assumirem a vaga. "O Memphis joga mais bola do que o Malen. O maior trunfo do Malen é a velocidade. No Aston Villa, ele jogava com dois atacantes. Ele é muito forte na transição, com espaço. O Malen marca gols e finaliza muito bem", disse Koeman.




















Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.