Como Abel deve montar Palmeiras contra Juventude? Comentaristas debatem
Ler resumo da notícia
O Palmeiras enfrenta o Juventude pelo Brasileirão com muitos desfalques em peso e deve apostar tanto na experiência de nomes como Raphael Veiga quanto na integração da base, avaliaram Paulo Massini e Leonardo Barbieri, na Live do Clube.
Por conta da Data Fifa e de problemas de suspensão e lesão, o técnico Abel Ferreira não terá volantes de origem e a dupla de ataque titular no jogo contra os gaúchos, atrasado da 12ª rodada do Brasileirão.
Barbieri: Experiência deve ser aposta de Abel para compensar desfalques
Por conta dos desfalques, o Abel deve apostar em quem é mais experiente. Eu acho que ele vai colocar o Veiga de falso 9 ali, bem falso mesmo, e o Maurício articulando com ele. Aí são disposições, né? Pode colocar o Maurício na direita, o Veiga centralizado, e talvez o Luighi ou o Bruno Rodrigues.
Leo Barbieri
Massini: Integração base-profissional passa segurança
O trabalho que o Palmeiras faz, de integração base-profissional, é muito bom. Porque não tem ninguém ali que, nossa, meu Deus, [que a gente pense antes de entrar]: 'estou com dor de barriga, não vou dormir à noite'. Está todo mundo integrado, já treinaram, têm horas de treino com o profissional, com o Abel. Conhecem bem o Abel e a comissão. Isso dá uma certa segurança.
Paulo Massini
Classificação e jogos
Palmeiras ou Flamengo? Comentaristas projetam sequência mais difícil
Em uma projeção muito otimista para o palmeirense, mas que pode acontecer -- não é maluquice --, o Palmeiras vence Juventude e Bragantino, e o Flamengo tropeça no clássico contra o Botafogo -- jogando no Nilton Santos. [Assim, o] Palmeiras chegaria contra o Flamengo com seis pontos de vantagem. E aí poderia 'negociar' [empates com Flamengo e Cruzeiro], vamos dizer assim.
Leonardo Barbieri
Veja horários das lives do UOL Esporte:




























Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.