Ler resumo da notícia

O zagueiro Edson, do Botafogo-SP, acertou um tapa no rosto do lateral Zeca, do Coritiba, logo após ter sido expulso por dar uma cotovelada em Gustavo Coutinho, nesta sexta-feira, pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão, no Couto Pereira.
O que aconteceu
O zagueiro acertou uma cotovelada no atacante do Coritiba, e acabou expulso após revisão do lance no VAR.
Depois da expulsão, Edson não se conformou e deu um tapa no rosto de Zeca, lateral ex-Santos, que atua no Coxa.
Jogadores das duas equipes intervieram para conter os ânimos e evitar um revide do lateral Coxa Branca. Edson foi retirado de campo ainda indignado e sob vaias.
Classificação e jogos
O Coritiba aproveitou a expulsão e bateu o Botafogo-SP por 2 a 0. O Coxa lidera a competição, enquanto o Botafogo-SP é o 18º colocado na Série B.
O lateral Zeca, do Coritiba, se manifestou em tom de revolta sobre a agressão que sofreu, e pediu justiça:
Em toda a minha carreira, jamais imaginei passar por algo assim. Ontem fui agredido por esse covarde. Não revidei e agi como um profissional deve agir, mas deixo registrada a minha indignação. Que nenhum colega de profissão tenha que passar pelo que passei. Que a justiça seja feita, para refletir, aprender e melhorar, não apenas como profissional, mas também como ser humano
Zeca, lateral do Coritiba
Na súmula da partida, o árbitro Jonathan Pinheiro detalhou a ocorrência, afirmando que Edson foi expulso "por golpear seu adversário com o braço no pescoço fora da disputa de bola com uso de força excessiva" em Coutinho e também pela agressão a Zeca.
























Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.