Ler resumo da notícia

O jovem atacante Billy Vigar, do Chichester City, morreu aos 21 anos nesta quinta-feira após sofrer uma grave lesão cerebral na partida contra Wingate & Finchley, disputada no último sábado e válida pela Sétima Divisão Inglesa.
O que aconteceu
O acidente aconteceu após Vigar se chocar contra um muro que fica na lateral do campo do Estádio Maurice Rebak, onde o Wingate manda suas partidas.
Ainda no sábado, o atacante foi colocado em coma induzido e chegou a realizar uma cirurgia na terça-feira, mas não resistiu.
Em comunicado, a família do atleta lamentou a morte: "Após sofrer uma grave lesão cerebral no último sábado, Billy Vigar foi colocado em coma induzido. Na terça-feira, ele precisou de uma operação para melhorar suas chances de recuperação. Embora tenha ajudado, a lesão foi demais para ele e ele faleceu na manhã de quinta-feira".
Billy Vigar entrou na base do Arsenal aos 14 anos, em 2017. Se formou nos Gunners, mas não chegou a atuar profissionalmente na equipe. Em 2023, o atacante foi emprestado para o Derby e, posteriormente, para o Eastbourne. Ainda passou por Hastings até chegar no Chinchester.
O Arsenal também lamentou em post nas redes sociais: "Todos no Arsenal estão devastados com a notícia chocante de que o ex-membro da base do clube, Billy Vigar, faleceu. Todos os nossos sentimentos estão com sua família neste momento. Descanse em paz, Billy".
Everyone at Arsenal is devastated by the shocking news that former academy graduate Billy Vigar has passed away.
-- Arsenal (@Arsenal) September 25, 2025
All our thoughts are with his family and loved ones at this time.
Rest in peace, Billy ??






















Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.