Thomas Muller elogia Flamengo e revela que vai pedir dicas a Rafinha
Ler resumo da notícia

Após derrota contra o Benfica por 1 a 0, o Bayern de Munique se classificou na segunda posição do grupo C e vai enfrentar o Flamengo na próxima fase. O atacante Thomas Muller elogiou a equipe brasileira e disse que vai pedir dicas ao ex-lateral Rafinha, que atuou pelos dois clubes.
O que aconteceu
O veterano camisa 25 falou que não acompanhou muito os jogos disputados pelo rubro-negro, mas sabe que a equipe fez uma boa fase de grupos.
Nós assistimos aos jogos como clube, eu como pessoa não assisti até agora, mas eu vou chamar o Rafinha e ele pode me dar algumas dicas, algumas informações. O Flamengo foi muito bem nesse grupo. Foi um grupo duro e eles estão em primeiro lugar. O Brasil tem ótimos jogadores, ótimos times e mostraram isso na competição. Thomas Muller, ao SporTV
O alemão falou ainda sobre estar ansioso pela partida e, pela experiência em competições como essa, tem noção que os confrontos do mata-mata serão diferentes.
Classificação e jogos
A derrota de hoje não era a resultado que a gente queria. No segundo tempo, nós perdemos gols que poderíamos ter feito. Eu tenho experiência de várias campeonatos como esse. A fase de grupos é uma coisa, você se qualifica pro mata-mata e aí já é outra fase e vai ser sempre um jogo decisivo. Eu estou muito ansioso para esse jogo, a atmosfera está muito legal e acho que vai ser um estádio lotado.
Flamengo e Bayern de Munique vão se enfrentar pelas oitavas de final do Mundial, em confronto marcado para o próximo domingo, às 17h (de Brasília).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.