Técnico do Bayern diz que não está surpreso com o Fla: 'Conheço o talento'
Ler resumo da notícia

Ex-zagueiro e técnico do Bayern de Munique, Kompany falou sobre o duelo contra o Flamengo nas oitavas de final e disse que sabe da qualidade da equipe rubro-negra.
O que aconteceu
O treinador citou o lateral Danilo e o meio-campista Jorginho, atletas com longa passagem pelo futebol europeu. Kompany pediu ainda mais vontade ao elenco alemão, já que conhece como os sul-americanos jogam o Mundial de Clubes.
Quando eu vi Danilo e Jorginho em campo pelo Flamengo, conheço o talento desses caras, trazem muita experiência para o time, então não fiquei surpreso. Os fãs sul-americanos adoram o jogo, adoram a Copa do Mundo de Clubes. Nada pode ser desculpa para nós, temos que querer mais do que eles, temos que ter a mesma vontade que eles, até mais. Vincent Kompany, ao SporTV
Kompany exaltou também o nível do futebol da América do Sul como algo já conhecido anteriormente. O treinador falou que, independentemente de qual equipe o Bayern fosse enfrentar nas oitavas de final, a preparação seria com a mesma intensidade.
Classificação e jogos
A gente vê o nível do futebol sul-americano, que realmente é bastante alto, isso é uma coisa que se confirma agora, não sei se seria uma surpresa, mas é uma coisa que se confirma agora com esse campeonato. Nós vamos jogar agora contra o Flamengo, então se fosse Flamengo ou se fosse Chelsea, eu não sei qual é a diferença de nível entre um time e outro, não é essa a minha tarefa. Nós vamos nos preparar para o próximo jogo e é isso que eu estou fazendo.
Flamengo e Bayern de Munique vão se enfrentar pelas oitavas de final do Mundial, em confronto marcado para o próximo domingo, às 17h (de Brasília).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.