'Palmeiras não nos perdoou como o Miami perdoou', diz técnico do Al Ahly
Ler resumo da notícia

O técnico José Riveiro, do Al Ahly, lamentou as chances perdidas pela sua equipe na derrota para o Palmeiras, hoje, no Mundial de Clubes. O treinador também fez uma comparação sobre a diferença do duelo desta quinta e o da abertura da competição, contra o Inter Miami.
O Palmeiras defendeu mais baixo do que esperávamos e tivemos muito mais posse de bola. A sensação era que o gol poderia sair a qualquer momento, mesmo não tendo chances aparentes. Mas, no segundo tempo, não começamos bem. Em uma falta a favor, eles tiveram um contra-ataque eficiente, fizeram 2 a 0 e não tivemos mais força. O Palmeiras não nos perdoou como o Miami perdoou. José Riveiro
Palmeiras não perdoa
O Palmeiras venceu o Al Ahly por 2 a 0, hoje, em Nova Jersey. Os gols foram marcados por Abou Ali (contra) e Flaco López, ambos no segundo tempo.
O time brasileiro passou por alguns perigos na primeira etapa. Os egípcios tiveram bons ataques e criaram chances claras de marcar, mas, assim como no jogo contra o Inter Miami, não conseguiram balançar a rede adversária — aquele jogo terminou 0 a 0.
Classificação e jogos
O resultado fez o Palmeiras assumir a liderança do grupo, com quatro pontos. O Al Ahly segue com um, na última posição.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.