OpiniãoEsporte

Champions: 2º brasileiro a erguer a taça, Marquinhos é certeza na seleção?

Capitão do PSG na histórica vitória sobre a Inter de Milão, Marquinhos se tornou o segundo brasileiro a levantar a taça mais importante de clubes da Europa - Marcelo, pelo Real Madrid, foi o primeiro. No Fim de Papo, Thiago Arantes e Renato Maurício Prado debateram o papel de Marquinhos na seleção.

Marquinhos está na lista de convocados de Carlo Ancelotti para os jogos contra Equador e Paraguai na próxima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. O zagueiro esteve entre os titulares da última partida da seleção - derrota de 4 a 1 para a Argentina.

O defensor de 31 anos disputou as Copas do Mundo de 2018 e de 2022 pela seleção brasileira, tendo sido titular na segunda.

RMP: Marquinhos merece ser titular com Ancelotti

Tem que jogar, não tem ninguém melhor que ele. Com todo respeito aos zagueiros que jogam aqui, inclusive ao Léo Ortiz, considerado o 'camisa 10 da zaga', o Marquinhos é melhor. Ele vai ser titular com Ancelotti.
Renato Maurício Prado

Arantes: Experiência para ajudar Ancelotti

O Marquinhos é o jogador mais vitorioso do PSG [34 títulos] e da história do futebol francês. Se o Ancelotti quer se cercar de gente com experiência, ele é a pessoa certa.
Thiago Arantes

Assista ao Fim de Papo na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.