Ler resumo da notícia
Comandante do penta, Luiz Felipe Scolari afirmou que gostou da escolha do novo técnico da seleção brasileira e que teve uma conversa com Carlo Ancelotti, sem ser sobre futebol, antes da apresentação oficial. O ex-treinador também deu as boas-vindas e entregou um presente ao italiano.

Estou aqui para recepcionar o Carlo. Gostei [da escolha por Ancelotti], quem é bom trabalha em qualquer lugar. Não sei [qual será a escalação], ele que vai treinar, deve ter suas ideias, não tenho esse conhecimento
Felipão, na apresentação de Ancelotti
Conversamos bastante, mas não sobre jogadores, mas sobre nossas vidas, porque foi ele que me substituiu no Chelsea, em 2009. Algumas vezes nos encontramos jogando e conversamos bastante sobre nossa cidadania. Ele é italiano, eu também, tenho cidadania. [É nome certo?] Não sei, é o escolhido, ótimo [currículo].
O que aconteceu
Felipão prestigiou a apresentação de Ancelotti. Ele teve um lugar reservado na primeira fileira no anfiteatro do hotel Grand Hyatt, na Barra da Tijuca.
Ele subiu ao palco para dar um abraço no italiano e entregar um agasalho. O presente foi a jaqueta de técnico da linha da Nike da Copa 1998 que Dorival usou na Copa América do ano passado.
Agora sou diretor esportivo. É um prazer, uma alegria, uma satisfação estar contigo. Nós te desejamos o melhor possível, sejas tu, a pessoa que sempre foste, e vai consegui no Brasil o que sempre conseguiu em sua vida. Estaremos contigo em qualquer situação. Tudo de bom e o melhor para o nosso Brasil.
Felipão
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.