Dormiu? Goleiro explica por que 'bugou' em lance bizarro na Série B; veja

O goleiro Matheus Nogueira, do Paysandu, protagonizou uma lambança que quase acabou em gol durante o jogo de seu time contra o Goiás, disputado hoje em Belém e válido pela Série B do Campeonato Brasileiro (assista abaixo).

O que aconteceu

O camisa 13 se distraiu durante uma saída de bola para o Goiás, ocorrida já na casa dos 32 minutos do 2° tempo da partida. O duelo acabou em 0 a 0.

A jogada nasceu com o esforço de Tadeu, do time goiano, ao evitar o que seria um escanteio para o Paysandu após chute de Benítez. Ele, rapidamente, ligou um contra-ataque e surpreendeu a defesa.

O lançamento da defesa dos visitantes parou em Anselmo Ramon, que viu o gol livre e arriscou. A bola, no entanto, atravessou a meta e saiu para a linha de fundo.

E onde estava goleiro do Paysandu? Arrumando a caneleira fora da grande área. Matheus Nogueira se assustou ao ver o lançamento e tentou, em vão, fazer a defesa enquanto corria desesperadamente.

A falta de pontaria de Anselmo Ramon salvou o adversário, já que a rede não balançou até o apito final do duelo em questão. O empate manteve o Goiás na ponta da tabela, enquanto os paraenses seguem no Z4.

O que aconteceu, Matheus Nogueira?

Quando ele [Benítez] chutou, achei que tivesse sido escanteio e fui arrumar a p...da caneleira, mano. Aí, estou arrumando a p... da caneleira, ela estava caindo... aí não tinha sido escanteio. Quando fui ver o lançamento, a bola já estava próxima. Essa p... Matheus Nogueira, na saída de campo

Assista ao lance

Continua após a publicidade