Tombo feio, Yamal cercado e goleiro fazendo fumaça: Barça festeja La Liga

A festa do Barcelona para comemorar o título espanhol levou milhares de torcedores às ruas da capital da Catalunha e reuniu uma variedade de cenas para lá de divertidas flagradas pelas câmeras.

O que aconteceu

Ronald Araújo assustou (e divertiu) os companheiros ao levar um 'capote' em cima do ônibus aberto que desfilou pelas ruas. Ele se empolgou a chutar uma bola para longe, escorregou e caiu feio no chão. Aparentemente, tudo ficou bem com o zagueiro, já que o clima de descontração continuou entre os demais jogadores.

Em outro flagra, o goleiro Szczesny, cheio de estilo, apareceu fumando um charuto e até oferecendo a Marc Bernal, que recusou. O polonês assume publicamente que é fumante e chegou a admitir recentemente que o vício em tabaco é uma "batalha perdida".

Já Gavi e Lamine Yamal precisaram encarar outro tipo de marcadores durante as comemorações. Eles tiveram o carro cercado por torcedores e tiveram dificuldade para deixar o centro de treinamento do Barça. Bem-humorado, o menino de 17 anos chega a pedir para os aficionados abrirem espaço, enquanto o meio-campista se empolga e canta junto dos culés.

Não faltou também o momento fofura com a família de Raphinha. A mulher do brasileiro compartilhou nas redes sociais o momento em que o filho deles, Gael, acena em direção ao ônibus do Barça, em especial, é claro, ao pai. Em outro vídeo publicado em seus stories, a esposa do camisa 11 tenta subir em um semáforo para ter uma melhor visão da festa nas ruas, mas em vão.

Continua após a publicidade

Festa em Barcelona

Milhares de torcedores foram hoje às ruas da capital da Catalunha. Os fãs acompanharam o ônibus aberto com a delegação da equipe e o desfile das três taças conquistadas na temporada: a Supercopa da Espanha, a Copa do Rei e o Espanhol. À exceção de Ferrán Torres, que se recupera no hospital de uma cirurgia de apendicite, todo o elenco do Barcelona marcou presença na festa.

Os jogadores, o técnico Hansi Flick, o presidente Joan Laporta e o Gato, mascote do clube, subiram ao ônibus no Camp Nou. À frente do veículo, a inscrição "Campeões: nosso estilo, nosso legado", em catalão.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.