Ler resumo da notícia

Após vitória do Palmeiras sobre o Bolívar por 2 a 0 no Allianz Parque, o zagueiro Murilo elogiou a assistência de Piquerez e se divertiu em momento "5ª série". O defensor foi autor de um dos gols da conquista dos três pontos na Libertadores.
O que aconteceu
Questionado sobre o passe do lateral da equipe alviverde, o defensor riu ao falar que sabe onde Piquerez "coloca a bola". Murilo marcou o primeiro gol do confronto de cabeça logo aos 6 minutos da primeira etapa.
Eu sei onde o Piquerez... 'lá ele'... onde ele coloca a bola, mas sem dúvida nenhuma ele é um grande batedor na bola e graças a Deus eu pude ser feliz fazendo aquele gol. Murilo, à Paramount+
"A gente vem correspondendo muito bem", disse o zagueiro. "A gente vem fazendo o que a gente deve fazer ali dentro de campo, que é marcar e não sofrer gols, e também dar sempre apoio para os atacantes para eles conseguirem ter tranquilidade para sempre sair com a vitória".
Marcos Rocha elogia equipe com opções extras por posição
O Abel sempre cobrou para a diretoria ter um elenco qualificado, onde poderia ter dois ou três na mesma posição com qualidade de estar dentro de campo e fazer o melhor para que o Palmeiras vença. E o mais importante é que não tem vaidade, não tem nenhuma torcida contra nosso companheiro. A gente torce para que eles vão bem, consigam dar conta do recado. E por isso que o Palmeiras, mesmo trocando, perdendo alguns jogadores, às vezes por lesão, consegue manter o mesmo padrão. E a gente está brigando por todos os títulos por causa dessa coletividade que a gente tem dentro do Palmeiras, que a gente traz para dentro de campo e conseguimos representar o nosso torcedor com futebol, com vitórias, com gols. Marcos Rocha, à Paramount+
Todas as libertadores que a gente disputou, a gente teve esse objetivo de terminar em primeiro, fazer a melhor campanha para poder decidir dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor, e feliz mais uma vez pela conquista, é mérito de um trabalho coletivo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.