Ler resumo da notícia

Léo Ortíz marcou um dos gols da vitória do Flamengo contra a LDU por 2 a 0, na Libertadores. O zagueiro exaltou a equipe rubro-negra em disputa de "finais" na fase de grupos.
O que aconteceu
O defensor afirmou que o Flamengo encarou o confronto contra os equatorianos como decisão - e comentou que é nesses jogos onde os cariocas aumentam seu potencial.
Libertadores são sempre jogos complicados. Então, se você não entra ligado em algum momento, você acaba ficando para trás. É difícil reverter, mas encaramos como final e esse time quando entra para jogar uma final, é outro nível, entra muito ligado, competindo muito. Léo Ortíz, à ESPN
"É realmente difícil segurar o Flamengo aqui dentro", disse o defensor. "Principalmente com a intensidade que a gente colocou nos primeiros minutos, foi isso que a gente procurou fazer. Acho que poderiam ser feitos mais gols, ter deixado talvez mais tranquilo mas o jogo. Libertadores é isso, às vezes é mais complicado do que a gente acha, mas feliz pela vitória".
Gerson valoriza intensidade, mas prega foco
Entramos nessa situação de ter que ganhar a todo custo, juntos, e iríamos ir juntos. Fizemos excelentes jogos desde o começo, buscando fazer o gol. Sabíamos que só a vitória que nos interessava, então fomos bem intensos, mas também com inteligência. Não é um momento desorganizado. Demos pouca chance no adversário, isso é o mais importante, uma equipe muito sólida e sabendo o que queria. Gerson, à ESPN
Agora é o clássico domingo (contra o Botafogo), depois outro jogo da Libertadores. Como eu sempre falo, o próximo jogo é sempre mais importante. Então o jogo de domingo é o mais importante, aí depois a Libertadores. A gente sabe que precisa ganhar para classificar, um passo de cada vez.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.