CBF anuncia ingressos de amistoso da seleção feminina na Neo Química Arena

A CBF divulgou informações sobre a venda de ingressos para o amistoso da seleção brasileira de futebol feminino, contra o Japão, que acontecerá na Neo Química Arena, no dia 30 de maio.

O que aconteceu

A venda de ingressos será aberta na próxima terça-feira (13), a partir das 13h. Os preços das entradas variam de R$ 50 a R$ 100.

Será o primeiro de dois jogos entre Brasil e Japão. O segundo confronto está marcado para o dia 2 de junho, às 20h, no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.

Ainda na terça-feira, o técnico Arthur Elias anunciará a convocação para os dois amistosos contra as japonesas.

O retrospecto entre Brasil e Japão é equilibrado: em 16 partidas, o Brasil venceu seis vezes, perdeu sete e empatou três.

Os amistosos contra o Japão fazem parte da preparação da Seleção Brasileira para a Copa América, que será disputada em julho, no Equador.

Além dos duelos contra as japonesas, o Brasil enfrentará a França no dia 27 de junho, no Estádio dos Alpes, em Grenoble.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.