Dorival vai ao Maracanã e confirma que assinará com o Corinthians amanhã

O técnico Dorival Jr foi ao Maracanã para acompanhar à partida entre Flamengo e Corinthians, hoje, pelo Campeonato Brasileiro.

O que aconteceu

O comandante está em um dos camarotes do Maracanã e tinha presença prevista. O treinador já está acertado com o Corinthians, mas ainda não foi anunciado.

Dorival confirmou que assinará contrato com o Corinthians amanhã. Ele deve comandar os treinos do elenco alvinegro. A estreia deve ocorrer contra o Novorizontino, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Dorival vai suceder Ramón Díaz no comando do alvinegro. O argentino foi demitido há dez dias, e o interino Orlando Ribeiro, técnico do sub-20, comandou o elenco.

O comandante acertou com o clube paulista até o fim de 2026, segundo André Hernan e Felipe Silva, colunistas do UOL.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.