Panini lança álbum de figurinhas do Super Mundial; envelope custa R$ 6

A Panini lançou o álbum do inédito Super Mundial de Clubes da Fifa, nos formatos de brochura e capa dura, com um total de 550 cromos.

O que aconteceu

O lançamento ocorre cerca de dois meses antes do início da competição. A primeira edição do Super Mundial será disputada entre 14 de junho e 13 de julho, nos EUA, e conta com quatro representantes brasileiros: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras).

Todos os 32 participantes possuem uma página dupla, com 18 cromos por clube. Estão contemplados os 14 principais jogadores de cada elenco elenco, além do escudo do time e três figurinhas especiais.

O álbum custa R$ 19,90 na versão brochura. Já o valor do modelo capa dura é de R$ 64,90. O produto mede 23,2 cm por 27 cm e conta com 72 páginas ao todo, além da capa.

Figurinha de Estêvão, do Palmeiras, no álbum do Super Mundial de Clubes da Panini
Figurinha de Estêvão, do Palmeiras, no álbum do Super Mundial de Clubes da Panini Imagem: Divulgação/Panini

Cada envelope contém cinco figurinhas e está sendo comercializado a R$ 6,00. Neste cálculo, um sticker vale R$ 1,20. Os pacotes podem ser adquiridos na Loja Panini, em bancas e outros comércios.

O valor mínimo para completar o álbum é de R$ 679,90. Isso considerando o preço do livro em brochura, a compra de 110 envelopes e que nenhuma figurinha virá repetida.

O produto conta também com a novidade do FIFA Collect. Os colecionadores poderão escanar um QR Code para ter acesso a 15 itens digitais, lançados mensalmente e inspirados nos álbuns da Panini desde o da Copa do Mundo de 1970. Além disso, terão direito a produtos exclusivos do Super Mundial e da Copa do Mundo de 2026.

Figurinha de Arrascaeta, do Flamengo, no álbum do Super Mundial de Clubes da Panini
Figurinha de Arrascaeta, do Flamengo, no álbum do Super Mundial de Clubes da Panini Imagem: Divulgação/Panini

O novo Mundial de Clubes da Fifa traz uma competição como nunca vimos no futebol de clubes internacional, e claro que a Panini não poderia ficar fora. Como é conhecido pelos colecionadores, nossos álbuns já fazem parte da experiência de acompanhar um campeonato esportivo, como um complemento para quem não quer perder nada.
Martina Limoni, diretora de marketing da Panini na América Latina

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.